28 março 2011

Como fazer Backup e Import do Save Game de PS3

ps3_saves_01
Uma das principais vantagens do PS3 (além dos gráficos e grande poder de processamento insano) é a sua acessibilidade.
O XrossMediaBar (XMB) foi utilizado pela primeira vez para o PSX.
No momento é o sistema de interface com o usuário, tanto para a PSP e PlayStation 3.
Embora ainda estamos longe da possibilidade de personalização que temos sobre o PSP , é um grande passo em frente, vindo do PlayStation 2.
Esta acessibilidade é realmente demonstrado quando estamos copiando ou do PlayStation 3,Não só filmes ou fotos, mas savegames assim. Alguns de vocês podem lembrar o trabalho de copiar ou fazer backup de um savefile no PlayStation 2. Isso foi possível, mas somente de e para outros cartões de memória.Se você quiser usar esses savefiles através de um computador, produtos adicionais tem que ser comprados. Especialmente Memory Cards, cartões de memória para os conversores USB, e assim por diante.
Com o PlayStation 3, isso se torna muito mais fácil.
Não só podemos fazer backups rápida para mídia de armazenamento diferentes, como também é fácil de compartilhar,
ou fazer o download savefiles usando a internet.
Método 1: Backup Full
É claro que não há nenhuma maneira mais fácil de proteger seus arquivos, salvar do que fazer um verdadeiro back-up.
Uma das desvantagens é que ele realmente é um um-clique em backup, ou seja, você não pode selecionar partes específicas ou usá-lo para outra coisa além de colocá-lo de volta mais tarde,
depois que apaga todo o conteúdo do outro.

Fazê-lo é muito simples embora, Apenas certifique-se que você tem um drive flash, disco rígido externo ou um dos cartões de memória suportados a mão.Certifique-se de que você tem espaço suficiente sobre nele antes de tentar fazer o backup de sua coleção inteira de filmes HD.
Se você quiser fazer um backup mais específico, ou aprender como colocar savefiles baixado no seu PlayStation 3, verificar o método 2 abaixo.
1. Navegue até Configurações  -> Configurações do sistema
ps3_saves_03 
2. Desça e selecione Utilitário de Backup e escolha Backup.
3. Você verá duas advertências, uma vai dizer que você pode fazer backup de troféus não, o outro é uma forma de afirmação regular. Confirme duas vezes.
4. Em seguida, você será solicitado para o destino. Você pode usar qualquer flash drive ou disco rígido externo, certifique-se apenas que você tem espaço suficiente disponível.
ps3_saves_02
5. Espere o processo terminar, e pronto. Uma vez que você colocar o backup em algum lugar seguro, você pode dormir em paz.
Nota:  Se você deseja restaurar o backup, volte para Settings -> System Settings - Utilitário de backup> e selecione "restaurar". Uma vez que você disse ao seu PlayStation para onde olhar, seus arquivos serão magicamente se encaixam, mas sei que todos os outros arquivos no PlayStation 3 será excluído!
Método 2: Backup Manual
Se você quer ter uma palavra a dizer maior no processo de backup, você pode sempre tentar fazê-lo manualmente. O método descrito abaixo funcionará para todos os arquivos (tanto para videos e fotos ), mas vamos olhar especificamente ao salvar arquivos.
O processo é bastante simples. . Basta inserir seu disco de armazenamento e siga os passos abaixo.
1. Ir para o Game -> Saved Data Utility. Este é o lugar onde todos os seus saves estão guardados.

2. Navegue até o savegame a direita e pressione o triângulo (15px-playstationtrianglesvg ). E selecione Copiar no recém-aberta sidebar.
ps3_saves_04
3. Você será solicitado para o destino. Qualquer unidade de armazenamento externo vai fazer (como um stick USB ou um cartão de memória), salvar os jogos que não são tão grandes. Além disso, você também pode transferir o jogo para salvar outra conta de usuário.
ps3_saves_05 
4. Aguarde a cópia terminar, e pronto!
Nota:  Estas savegames podem ser facilmente transferidos de e para outras mídias. Você pode armazená-los em seu PC, e-mail para os amigos, e assim por diante. As possibilidades são infinitas.

Colocando os Save Games de PS3 de volta no lugar.

1.
Vá em Game -> Saved Data Utility.

2. Lá na parte superior você verá as unidades de armazenamento. Clique sobre o que você precisa.
ps3_saves_06 
3. Assim como antes, selecione o savegame desejada e pressione o triângulo ( 15px-playstationtrianglesvg ). Em seguida, selecione Copiar na barra lateral e escolha copiar para o disco rígido do PlayStation 3.

4. Espere por ele para concluir a cópia, e pronto!

Download de Save Games de PS3 Online.
Há uma série de boas fontes para fazer downloads de save games de PlayStation 3. A maioria destes salva são 80 a 100 por cento concluída e alguns têm vários desbloqueios e até extras.Estes podem ser baixados e copiados para o seu PlayStation 3 com o método descrito acima.
gamefaqs GameFaqs é um ótimo site para todos os tipos de informação de vídeo game.  Este é o lugar para ir se você deseja datas de lançamento, truques ou orientações. Mesmo savegames!

logo PS3BREW , parte da rede Brewology, acolhe uma grande variedade de savegames do PS 3 . E definitivamente vale conferir.

Via: makeuseof.com
Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

17 comentários

  1. gostei bastante daakiee

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=q6qD0T5vM7k

    ResponderExcluir
  3. parabens falou tudo e foi direto ao ponto parabens ...

    ResponderExcluir
  4. parabens falou tudo e foi direto ao ponto parabens ...

    ResponderExcluir
  5. olá, tenho um ps3 destravado na CFW 3.55 e gostaria de formata-lo, como posso fazer isso? e se eu formata-lo vou conseguir destrava-lo novamente? parabens pelo tuto, deu certinho....

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2013 Emuladores , Hacks e Tutoriais
Posts RSSComments RSS
Back to top