31 dezembro 2009

Limpando o PSP

Hoje irei mostrar como limpar o PSP, no caso sem as películas. Principalmente para os mais OGROS e esmanzelados que comem, jogam bola e tomam banho com o PSP...já viu né !!! Chega de papo furado e vamos começar... ATENÇÃO!!! por mexer com produto INFLAMÁVEL não me responsabilizo por eventuais falhas fisicas e/ou psicológicas (seus piromaniacos!!) em caso de danos corporais, adventos/peripécias/efeitos colaterais...e principalmente...incendiar a sua própria casa...ou a de seu amigo FAÇA POR SUA CONTA E RISCO... nuss...peguei pesado... bom...não é tanto assim...é simples...mas não quero escutar coisas desnecessárias. "ah...bebí sem querer o alcool isopropílico e agora acordei com ressaca..." " o que é isso ...limpei o PSP do geito q tá escrito e está cheio de água drento do brinquedo..." "eu fumo sabe...e quando estava limpando...caiu uma bituca,sem querer, no alcool q estava em minhãs mãos...e no PSP q estava encharcado de alcool...e eu tava na garangem com os meus 2 carros...e adivinha...minhas mãos pegaram fogo(e todo o resto do meu corpo...pareço o FRED GRUGUER agora)...meu PSP pegou fogo...meus carros explodiram,minha casa ficou torrada..." Voce vai precisar de : PSP (Lógico dãã) Alcool Isopropílico Algodão Mãos Limpas Esse é o Alcool Isopropílico que vamos usar. Pode ser encontrado em qualquer loja de eletrônica, aquelas que vendem componentes, placas, multímetros e essas coisas. Não vai nas Casas Bahia que não tem.... Leu??? PRODUTO INFLAMÁVEL...então toma cuidado mulecada... PASSO 1 Coloque 3~4 gotas do Alcool Isopropílico no Algodão.
De Preferência ao Alcool Isopropílico em Gotas !
PASSO 2 Esprema o Algodão pra deixar que o Alcool Isopropílico umedeça homogeneamente o Algodão. Para testar passe no centro da tela do PSP...NO CENTRO!! Se tiver muito Alcool e vc passar em cima dos botões entra Alcool e vc tem q deixar o PSP no sol da manhã durante dias, por isso sempre passe no centro da tela do PSP e deixe longe dos buracos. Veja se fica com muito Alcool na tela, se sim, assopre um pouco o Algodão e espere secar mais. Passe de novo no centro do PSP e veja ele tem q formar somente um rastro de Alcool e secar instantaneamente, esse é o padrão...mais ou menos que isso não surtirá efeito ou irá entrar Alcool no seu PSP. Depois de testado a quantidade de Alcool do Algodão...limpe a tela de sua PSP. Passe somente na tela, se o Algodão secar...pingue mais 1 gota no algodão e teste novamente. Veja se falta ou tem em excesso...vai testando e depois retorne a limpeza... Passe por toda telinha e fique longe dos botões. Depois de umas 5~6 vezes q limpar assim vc vai pegar a prática e pode limpar mais próximo dos burados do PSP. Eu já limpo ele inteiro sem problemas porque passo o Algodão e o Alcool evapora instantaneamente sem q haja problemas de infiltração. Geralmente gasto 2~3 pedaços de Algodão pra tirar as gorduras e poeiras. Passe um Algodão pra tirar o grosso. Mais um pra começar a lustrar e outro pra fazer o barulhinho de coisa limpa (esse barulho é o mesmo que faz um prato limpo quando bem lavado...quando está lavando louça...e vc tucha detergente na esponja e esfrega o prato...vc tira toda a gordura dele...e quando tira o sabão e passa o dedo faz aquele barulho caracteristico de coisa limpa sem gordura...) Vai trocando de algodão e limpando até fazer esse som. Se o Algodão ficar escorregando sem o baruio pode continuar a limpar...seu OGRO. Se é principiante...evite esses locais... PASSO 3 Depois de limpado com o Algodão + Alcool Isopropílico...irá restar algumas fagulhas de Algodão e umas manchas foscas do Alcool que secou. Sem problemas, se houve o barulhinho quando limpou com Alcool está OK. Só passar um Algodão seco para retirar as fagulhas e finalizar Depois de tudo feito... Parabéns !!!!!!! Voce aprendeu como faz para limpar o PSP. qualquer dúvida só perguntar... Para ajudar a limpeza do seu PSP você pode adquirir a Película protetora. E esse Foi o Tutorial de como Limpar sua Psp Evite sujar ele. Créditos à Purungabaz
Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2013 Emuladores , Hacks e Tutoriais
Posts RSSComments RSS
Back to top