06 novembro 2009

Comerciais da Segunda Geração (1976 – 1984)

A Mattel foi uma das poucas empresas que investiu pesado em propaganda para promover o Intellivision e tentar convencer os gamers de que o console era superior ao super popular Atari (o que realmente era). Adotando uma estratégia agressiva de marketing, a Mattel criou um personagem chamado “Mr. Intellivision” que fazia comparações entre os jogos do Intellivision e o Atari, um ao lado do outro, mostrando a superioridade gráfica do console. A estratégia convenceu e vendeu – o Intellivision vendeu mais de 3 milhões de unidades e só perdeu para o Atari.
Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2013 Emuladores , Hacks e Tutoriais
Posts RSSComments RSS
Back to top